COPA 2006 - Análise de Brasil 4 x 1 Japão - Portal E5

quinta-feira, 22 de junho de 2006

COPA 2006 - Análise de Brasil 4 x 1 Japão



Agora sim a Seleção Brasileira realizou partida boa na Copa do Mundo. Goleada por 4 a 1 sobre o Japão em Dortmund, gols de Ronaldo (2), Juninho Pernambucano e Gilberto. Futebol com cara e jeito de Brasil.
Que bom que o Ronaldo desencantou. Ele torna-se o maior goleador das Copas do Mundo, com 14 gols, ao lado do alemão Gerd Muller. Este é o Ronaldo que a gente gosta de ver jogar, tomara que faça mais uns três ou quatro na Copa. O Fenômeno assinalou quatros gols na campanha do vice-campeonato de 1998, na França, oito em 2002, no Japão/Coréia do Sul, e agora dois em 2006, na Alemanha. Passou nada mais nada menos que o Edson Arantes do Nascimento, um tal de Pelé.
Mas que golaço do Juninho, é o seu primeiro em Copas e com certeza, virão mais por aí. Cicinho entrou bem, foi dele o passe de cabeça para um dos gols do Ronaldo.
O Brasil tem outro recorde: décima vitória consecutiva em Copas do Mundo.
Que venha Gana na terça que vem (27), pelas oitavas-de-final. É mata-mata. O horário muda: será ao meio-dia. Todo mundo vai almoçar em casa mesmo e torcer pela vitória do time canarinho!
E dá-lhe, Brasil!!!!!

Fotos: Eduardo C M - imagens: Rede Globo.

Nenhum comentário:

Web Rádio E5 Ao Vivo

Web TV E5



Câmeras CET - São Paulo-SP

Web Rádio E5 - Site

Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

E5 Shop