ANUNCIE AQUI !!

Adbox

terça-feira, 29 de maio de 2007

Why? (Uai?) Por quê?

Foto: AP
A mulher mais bela do mundo em 2007 é uma japonesa! Acredite se quiser! A Miss Japão com nome de rio (Riyo Mori) - é pra rir mesmo, ou é pra chorar??? - foi a vencedora do Miss Universo 2007, que teve a transmissão da TV BAND. Ela desbancou a brasileira (e favorita!) Natália Guimarães, que chegou em 2º lugar.
Eu pergunto: por quê, seus jurados?? A brasileira, como todos sabem, é uma das mulheres mais belas do mundo (senão a mais bela!), historicamente, seja em beleza, sensualidade (o andar diz tudo!!), simpatia, atitude ou qualquer outro atributo positivo. E Natália reunia tudo isso. Estava preparada para o concurso, tanto que acho que ela nem acreditou quando anunciaram que chegara em segundo. Não caiu a ficha ainda para ela perder para uma japonesa!!! Nem título de Miss Simpatia Natália ganhou, por quê??? Foi outra asiática quem venceu, uma chinesa!!!!
"Acho que o título de Top Model of The World, que conquistei na China, em fevereiro, demonstra minha preparação e minha vontade de vencer o Miss Universo, que desde 1968 não vem para o Brasil", dizia Natália Guimarães para o site http://missesdobrasil.com/id753.html (veja aqui neste site como ela é linda! colirio para los ojos).
Uma pena Natália não ter ganho, mas ela deve, sem dúvida, ser recebida com muita festa no Brasil - eu sugiro uma carreata em Minas Gerais, seu Estado de origem, em carro do Corpo de Bombeiros.

0 comentários:

Anuncie ! 728x90

Publicidade 1

Web Rádio E5 AO VIVO 24h

Web Rádio E5 AO VIVO 24h
Transmissão todos os dias

Web Rádio E5 - Spotify

Web Rádio BOA DEMAIS

Web TV E5

Camerite - Terminal Turístico 25 de Março - S. Paulo-SP

Camerite -av. República do Líbano - S.Paulo-SP

Jornal do Brás

Jornal do Brás no Facebook

Terra Brasil - Últimas Notícias

O GLOBO - Últimas Notícias

OVNIs e ETs

OVNIs e ETs
Site do Portal E5 Brasil. Tudo sobre Ufologia

Arquivo do Rádio

Arquivo do Rádio
Viaje no tempo e relembre áudios registrados ao longo da história do Rádio no Brasil

Boletins na Rádio Terra AM

Boletins na Rádio DaCidade AM

Eduardo no Instagram