O alagamento da Celso Garcia continua













Tem um lugar no Brás onde qualquer chuvinha que cai, é o suficiente para causar um alagamento. Eu estou falando da avenida Celso Garcia, mais precisamente na esquina com a rua José de Alencar, onde estão, um em frente ao outro, o prédio da Previdência Social e a garagem de ônibus da SPTrans.
Ali é um alagaçeiro do caramba. O pedestre (foto 2, à esquerda e abaixo da foto do alto), anda na rua - claro, não quer por os pés na água -, e corre o risco de ser atropelado. Quem caminha na calçada da garagem da SPTrans pode levar um banho d´água por conta dos ônibus que passam (foto 3, à direita e abaixo da foto do alto). A água ainda fica bem no lugar onde as pessoas vão atravessar a avenida (foto 4, bem abaixo, à esquerda). É um salve-se quem puder!!! (foto 1 , bem no alto)
"Alô, alô, Prefeitura, eu tô no meio de um alagamento. Você pode fazer o favor de vir me pegar de barco?", dizia no orelhão um pobre cidadão que paga seus impostos (foto 5, bem abaixo, à direita).
Fotos tiradas pelo autor deste Blog.

0 comentários:

Anuncie aqui !!

banner image

Anuncie no Portal E5

Faça seu produto, serviço ou empresa aparecerem aqui no Portal E5 !! Saiba mais , Fale conosco e solicite um orçamento (clicar no formulário abaixo)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Web Rádio E5 AO VIVO 24h

Web Rádio E5 AO VIVO 24h
Transmissão todos os dias

Web Rádio E5 no Spotify

Web Rádio BOA DEMAIS

Anuncie aqui !!

banner image

Jornal do Brás

Jornal do Brás no Facebook

Web TV E5