Será que Freud explica?



Há alguns dias a TV Record exibiu reportagem no programa "Balanço Geral", na qual o competente repórter e apresentador Geraldo Luis conversa com um senhor de idade bem avançada, de nome Freud. A gravação se deu numa cidade do Interior de Goiás.
Freud tem um medo: de ser enterrado vivo. Ele argumenta que existem muitas pessoas que estão vivas ao serem enterradas.
Então, ele mostra a sua invenção: um espaço onde não há só caixão, mas também controle remoto, aparelho celular, televisão, comida, água etc. E uma espécie de megafone para que a pessoa grite por socorro: "Ei, alguém aí me ajude. Eu não morri. Estou fraco, venha me ajudar a sair daqui. Eu estou vivo". O caixão tem até abertura para o "morto vivo" respirar. "Eu tenho certeza que minha invenção será muito útil à humanidade no futuro", garante o sr. Freud.
O estranho goiano não construiu só isso. Tem uma arca com vários animais inanimados, e vários castelos. Ele conta que gastou cerca de R$ 50.000 na obra faraônica.
Meu Deus, tem tanta gente passando necessidades no mundo. Será que ele não podia utilizar melhor o seu dinheiro ajudando os pobres?
Se isto é verdade ou não, o certo é que naquela quinta-feira (28/02), o “Balanço Geral - SP” atingiu a liderança por 39 minutos.

0 comentários:

Anuncie aqui !!

banner image

Anuncie no Portal E5

Faça seu produto, serviço ou empresa aparecerem aqui no Portal E5 !! Saiba mais , Fale conosco e solicite um orçamento (clicar no formulário abaixo)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Web Rádio E5 AO VIVO 24h

Web Rádio E5 AO VIVO 24h
Transmissão todos os dias

Web Rádio E5 no Spotify

Web Rádio BOA DEMAIS

Anuncie aqui !!

banner image

Jornal do Brás

Jornal do Brás no Facebook

Web TV E5