ANUNCIE AQUI !!

Adbox

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Copa 2010 - Análise de Brasil 3 x 1 Costa do Marfim








Tarde de domingo combina com futebol e com jogo da Seleção Brasileira na Copa. Assim, entraram em campo na cidade de Johanesburgo, Brasil e Costa do Marfim. Muita esperança e otimismo da torcida amarelinha em mais uma vitória da Seleção de Dunga.
E ela conseguiu. Agora finalmente o time se encontrou em campo e convenceu o torcedor. Mostrando muita vontade, o Brasil chegou logo aos 40 segundos, com Robinho arriscando de fora da área. A bola passou perto do gol. A Costa do Marfim também deu um susto aos 15 minutos. Numa cobrança de falta, Júlio Cesar espalmou. Até que aos 24 minutos veio o primeiro gol do Brasil: Luís Fabiano tabelou com Kaká e na cara do gol soltou a bomba.
No segundo tempo, aos 5 minutos, ele de novo, Luís Fabiano, em belíssima jogada individual, marcou o segundo gol. O "Fabuloso" aplicou dois lençóis, matou a bola no ombro, involuntariamente, e estufou as redes do goleiro marfinense Barry.
E não demorou muito para sair o terceiro: aos 16 minutos, Kaká foi até a linha de fundo e tocou para Elano, que chutou rasteiro no canto esquerdo.
Aos 33 minutos, Drogba escorou de cabeça o cruzamento e diminuiu. Desatenção da defesa brasileira.
Júlio César fez novamente uma grande partida. Kaká melhorou, mas não precisava ser expulso. O Dunga deveria ter tirado Kaká assim que este tomou o cartão amarelo. O "Fabuloso" Luís Fabiano finalmente mostrou a que veio e tem tudo para ser tornar um dos artilheiros da Copa.
Que venha Portugal na sexta - eles golearam a Coreia do Norte por 7 a 0. Mas eu acredito que o Brasil termina em primeiro lugar no Grupo G.

Ficha Técnica de Brasil 3 x 1 Costa do Marfim
Local: Estádio Soccer City, em Johanesburgo ( África do Sul ). Data: 20 de junho de 2010, domingo. Horário: 20h30 (Johanesburgo) e 15h30 (Brasília). Árbitro: Stephane Lannoy (FRA). Assistentes: Eric Dansault (FRA) e Laurent Ugo (FRA). Cartões amarelos: Kaká (Brasil), Tiené, Keita e Tioté ( Costa do Marfim ). Cartão vermelho: Kaká ( Brasil ). Gols: BRASIL : Luís Fabiano, aos 24 minutos do primeiro tempo e aos 5 minutos do segundo tempo; Elano, aos 16 minutos do segundo tempo; COSTA DO MARFIM : Drogba, aos 33 minutos do segundo tempo.
BRASIL : Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Felipe Melo, Gilberto Silva, Elano (Daniel Alves) e Kaká; Robinho (Ramires) e Luís Fabiano.Técnico: Dunga
COSTA DO MARFIM : Barry; Demel, Zokora, Kolo Touré e Tiéné; Yaya Touré, Tioté e Eboué (Romaric); Drogba, Dindane (Gervinho) e Kalou (Keita).Técnico: Sven-Göran Eriksson.
Imagens: Sportv.

0 comentários:

Anuncie ! 728x90

Publicidade 1

Web Rádio E5 AO VIVO 24h

Web Rádio E5 AO VIVO 24h
Transmissão todos os dias

Web Rádio E5 - Spotify

Web Rádio BOA DEMAIS

Web TV E5

Camerite - Terminal Turístico 25 de Março - S. Paulo-SP

Camerite -av. República do Líbano - S.Paulo-SP

Jornal do Brás

Jornal do Brás no Facebook

Terra Brasil - Últimas Notícias

O GLOBO - Últimas Notícias

OVNIs e ETs

OVNIs e ETs
Site do Portal E5 Brasil. Tudo sobre Ufologia

Arquivo do Rádio

Arquivo do Rádio
Viaje no tempo e relembre áudios registrados ao longo da história do Rádio no Brasil

Boletins na Rádio Terra AM

Boletins na Rádio DaCidade AM

Eduardo no Instagram