A Copa chegou. Brasil campeão mundial dos impostos, da corrupção, da miséria e das falcatruas














A apenas 27 dias da Copa do Mundo do Brasil, muitos problemas em São Paulo não foram resolvidos para a realização do evento.
Os aeroportos não receberam nenhuma obra de infraestrutura e não se planejaram para receber a enorme quantidade de voos com turistas e torcedores que vêm assistir aos jogos. Transporte público, continua a mesma coisa. Superlotação nos horários de pico. Falhas elétricas e atrasos nas viagens.
Congestionamentos enormes, como esse na foto - av. Radial Leste ao lado da Arena São Paulo em Itaquera, palco de abertura da Copa, em pleno feriado de 1º de maio.
Muitas pessoas estão jogadas nas ruas - idosos, moradores de rua, sem-tetos, viciados em crack e álcool.
Muito lixo, muita sujeira nas ruas. 
Postos de saúde precários, com falta de médicos e equipamentos. Brasileiros jogados nos corredores dos hospitais, em macas e colchões, ao "deus dará".
Falta de segurança. Arrastões, greve das polícias, violência.
A reclamação é geral. O resultado são as greves e os protestos nas ruas, às vésperas da realização da Copa.
A melhor resposta do brasileiro para as denúncias de superfaturamento nas arenas da Copa e a todo desmando dos políticos, com casos de corrupção e tudo mais, e descaso com a saúde e a educação, deve, contudo, ser dada nas urnas, nas eleições deste ano a presidente da República, senadores, governadores e deputados federais e estaduais.

0 comentários:

Anuncie aqui !!

banner image

Anuncie no Portal E5

Faça seu produto, serviço ou empresa aparecerem aqui no Portal E5 !! Saiba mais , Fale conosco e solicite um orçamento (clicar no formulário abaixo)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Web Rádio E5 AO VIVO 24h

Web Rádio E5 AO VIVO 24h
Transmissão todos os dias

Web Rádio E5 no Spotify

Web Rádio BOA DEMAIS

Anuncie aqui !!

banner image

Jornal do Brás

Jornal do Brás no Facebook

Web TV E5