367 x 137 - Impeachment de Dilma segue para o Senado

Em uma noite histórica, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou o prosseguimento (admissibilidade) no Senado do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O resultado final da votação foi 367 sim e 137 não. Os 342 votos necessários para a autorização do processo foram obtidos às 23h07 na votação do deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE), com muita comemoração dos deputados pró-impeachment e buzinaços, rojões e panelaços em vários pontos do Brasil.
A votação, que começou com atraso de cerca de duas horas (por volta das 18h), foi acompanhada por movimentos pró-impeachment (de verde e amarelo) e contra o impeachment (de vermelho - para eles, o impeachment é "golpe") em várias capitais e cidades do País.
Os senadores podem agora manter a decisão dos deputados e instaurar o processo ou arquivar as investigações, sem analisar o mérito das denúncias.













           Fotos: jornalista Eduardo Cedeño Martellotta/ E5 Brasil.

0 comentários:

Anuncie aqui !!

banner image

Anuncie no Portal E5

Faça seu produto, serviço ou empresa aparecerem aqui no Portal E5 !! Saiba mais , Fale conosco e solicite um orçamento (clicar no formulário abaixo)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Web Rádio E5 AO VIVO 24h

Web Rádio E5 AO VIVO 24h
Transmissão todos os dias

Web Rádio E5 no Spotify

Web Rádio BOA DEMAIS

Anuncie aqui !!

banner image

Jornal do Brás

Jornal do Brás no Facebook

Web TV E5