Escritora ensina como Viver Melhor - Portal E5

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Escritora ensina como Viver Melhor

REGINA CACIQUINHO   
ESCRITORA E  TERAPEUTA HOLÍSTICA 


Ela é uma pessoa muito simples e imensamente ligada a Vida. Sempre estudou e pesquisou matérias esotéricas até melhorar a sua própria situação, o próprio resultado energético, é claro, com meios potentes e grande força sendo credente, havendo sempre uma justa disciplina. Constatando quantos resultados positivos se podem obter nos problemas afetivos,  familiares, carreira profissional, de estudos,  bem estar econômico e como deixar bem longe a energia negativa. 

Regina Caciquinho nasceu em Salvador/BA Brasil, em 15/11/1959, estudou magistério , lecionou como professora de Português  em escolas particulares, trabalhou  também como coordenadora de escolas infantis, havendo  também é claro outras experiências profissionais. Muito dedicada ao conhecimento e aprendizado na área de comunicação e mística espiritualista. "Com a magia se pode interferir em todas as situações havendo  necessariamente muita compreensão para entender a nossa correspondência com o Universo", diz ela. 

Na  Europa  visitou Alemanha, Portugal, Suíça e Itália,  onde residiu.  Dotada de uma grande cultura, vem dedicando seu tempo à literatura, escrevendo   histórias com suas pesquisas e experiências abrangendo um largo  ensinamento ao seu leitor de como viver melhor. Especificamente se dizendo um pequeno livro de autoajuda.
"Não é tempo de guru nem de maestros, mas simplesmente de experiências que possam servir há outros. Esta é uma parte do ensinamento e da meditação, devemos dividir com outros os valores conquistados, a evolução pessoal  depende do quanto se dá a outro".

Explica Regina Caciquinho: "Diversamente se torna um ser vivente na estrada da ilusão, cada um pode encontrar sua própria receita. Para corrigir esta ilusão e olhar de um outro ponto de vista é preciso levantar seu próprio estado vital e fazer vibrar a sua energia positiva, numa frequência muito alta, para isto existe as técnicas de meditação. 
O espírito faz parte da vida cotidiana, só que a matéria sem a espiritualidade tem a sensação que nada é bastante. Por isso é preciso evitar avariação emocional, aquela que investe seja do ponto de vista afetivo, profissional, pessoal, só sendo seguro de ter em torno de si mesmo o Amor que move o Sol e as Estrelas, somos filhos de Deus.". 

Seu mais recente livro é "Vidas que se curam com a energia do Universo". 

CONTATOS 

E-mail  cristalorp@hotmail.com 

(55) 71-99214-0377 wat zap

(55) 71-98107-3212 

(55) 71-98774-3322 






Nenhum comentário:

Web Rádio E5 Ao Vivo

Web TV E5



Câmeras CET - São Paulo-SP

Web Rádio E5 - Site

Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

E5 Shop