Nossa cidade não para nunca, e merece uma administração à altura de seu perfil
No último domingo, 20 de março, João Dória venceu, em segundo turno, as prévias promovidas pelo PSDB para escolha de seu candidato à prefeitura de São Paulo.
Trata-se de um grande momento para o partido. Os filiados na capital puderam escolher o candidato que melhor representará a sigla na eleição de outubro, o que fez da democracia a principal via para chegar a esse resultado.
João Dória, cuja candidatura será oficializada em convenção no mês de julho, traz novo vigor ao PSDB. Sua visão empresarial e pragmatismo serão fundamentais na oxigenação das ideias tucanas para a concepção do melhor plano de governo para a cidade de São Paulo.
Como em toda disputa acirrada, por vezes os ânimos se exaltam, e essas prévias não foram exceção. Representações, discussões, debates acalorados e ‘torcidas organizadas’ foram frequentes nos últimos oito meses de campanha interna partidária.
Passada a fase das prévias, o nosso maior foco é na união partidária. É hora de deixar para trás as diferenças e nos unirmos em torno de um propósito principal: trazer a cidade de volta aos eixos, à vanguarda do país e tornar a fundir seu caráter inovador com a costumeira liderança.
São Paulo não para nunca, e merece uma administração à altura de seu perfil.
Muito trabalho nos espera até a data das eleições, em outubro, e cada filiado, cada eleitor do PSDB, terá importante papel na disseminação de nossos ideais.
Assessoria de Imprensa Mario Covas Neto