Próxima parada: prefeitura de São Paulo - Mário Covas Neto



Nossa cidade não para nunca, e merece uma administração à altura de seu perfil

No último domingo, 20 de março, João Dória venceu, em segundo turno, as prévias promovidas pelo PSDB para escolha de seu candidato à prefeitura de São Paulo.

Trata-se de um grande momento para o partido. Os filiados na capital puderam escolher o candidato que melhor representará a sigla na eleição de outubro, o que fez da democracia a principal via para chegar a esse resultado.

João Dória, cuja candidatura será oficializada em convenção no mês de julho, traz novo vigor ao PSDB. Sua visão empresarial e pragmatismo serão fundamentais na oxigenação das ideias tucanas para a concepção do melhor plano de governo para a cidade de São Paulo.

Como em toda disputa acirrada, por vezes os ânimos se exaltam, e essas prévias não foram exceção. Representações, discussões, debates acalorados e ‘torcidas organizadas’ foram frequentes nos últimos oito meses de campanha interna partidária.

Passada a fase das prévias, o nosso maior foco é na união partidária. É hora de deixar para trás as diferenças e nos unirmos em torno de um propósito principal: trazer a cidade de volta aos eixos, à vanguarda do país e tornar a fundir seu caráter inovador com a costumeira liderança.

São Paulo não para nunca, e merece uma administração à altura de seu perfil.

Muito trabalho nos espera até a data das eleições, em outubro, e cada filiado, cada eleitor do PSDB, terá importante papel na disseminação de nossos ideais.

Assessoria de Imprensa Mario Covas Neto

Postar um comentário

0 Comentários

Web Rádio E5 24h

Web TV E5



Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

Notícias da Ufologia

Notícias da Ufologia
Site mais antigo do Portal E5, agora reformulado. Tudo sobre Ufologia.

Arquivo do Rádio

Câmeras CET - São Paulo-SP

Câmera São Paulo-SP