Foto: Divvino Blog
Administração estadual mantém mobilização em torno das investigações e das medidas de precaução
Após os casos de contaminação por metanol em bebidas falsificadas, o Governo de São Paulo mantém o gabinete de crise mobilizado em torno das investigações e das medidas de precaução. Como resultado das fiscalizações, 7 estabelecimentos foram interditados até a tarde desta quinta-feira (2/10). O número de prisões no ano subiu para 24 após a detenção de duas mulheres com 162 garrafas de uísque falsificadas no município de Dobrada, na região de Araraquara. As bebidas estavam sem documentação fiscal e possuíam rótulos desconhecidos no Brasil.
ATUALIZAÇÃO:
Fiscalizações interditaram três novas adegas, elevando para nove o número de estabelecimentos fechados por suspeita de venda de bebidas adulteradas em SP
As ações de fiscalização contra a venda de bebidas adulteradas chegaram nesta quinta-feira (2/10) a Osasco e à Zona Sul da capital paulista, com três interdições. Os novos fechamentos se somam a outros seis já realizados durante a semana pela operação conjunta do Governo de São Paulo em resposta aos casos de intoxicação por metanol registrados no estado.
Até a última terça-feira, 30/9, foram registrados cinco óbitos, sendo um confirmado na capital e quatro ainda em análise.
Nota do editor: evite consumir bebidas como Gin, Vodka e Uísque.
0 Comentários