Pari festeja seus 425 anos



O "bairro doce" de São Paulo comemorou dia 20 de novembro último, 425 anos de história. E pela primeira vez, aconteceu uma festa de aniversário nele. O local, Praça Padre Bento, palco de inúmeras atrações, como Pula-Pula, Tobogã e Piscina de Bolinhas para as crianças, que ainda ganharam doces, lanches e refrigerantes de graça. Além disso, houve teste de pressão arterial, show musical, Festival Truco na Praça, e benção ao bairro pelo frei Paulo Avelino, da Igreja Santo Antônio do Pari.
O evento foi realizado pelo Jornal do Brás, em conjunto com a Subprefeitura da Mooca, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, empresas, associações, vereador Adilson Amadeu e Hospital Clinicordis.

Texto e Fotos de Eduardo Cedeño Martellotta/ Jornal do Brás.
Foto (no alto): público acompanha show musical na Praça Padre Bento
Foto (abaixo): apresentação do Grupo de Dança de Rua Radiotron, da Oficina Cultural Amácio Mazzaropi
Eduardo Cedeño Martellotta

Jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Editor Geral, Redator e Repórter do Jornal do Brás (2004 a 2021). Co-autor e Prefaciador de livros e antologias da Editora Matarazzo. Autor do livro "Brás e seus Logradouros - origem e história". Trabalhou nas Rádios DaCidade AM e Terra AM. Criador e Editor do Portal E5 (2010 a 2021).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem