O alagamento da Celso Garcia continua













Tem um lugar no Brás onde qualquer chuvinha que cai, é o suficiente para causar um alagamento. Eu estou falando da avenida Celso Garcia, mais precisamente na esquina com a rua José de Alencar, onde estão, um em frente ao outro, o prédio da Previdência Social e a garagem de ônibus da SPTrans.
Ali é um alagaçeiro do caramba. O pedestre (foto 2, à esquerda e abaixo da foto do alto), anda na rua - claro, não quer por os pés na água -, e corre o risco de ser atropelado. Quem caminha na calçada da garagem da SPTrans pode levar um banho d´água por conta dos ônibus que passam (foto 3, à direita e abaixo da foto do alto). A água ainda fica bem no lugar onde as pessoas vão atravessar a avenida (foto 4, bem abaixo, à esquerda). É um salve-se quem puder!!! (foto 1 , bem no alto)
"Alô, alô, Prefeitura, eu tô no meio de um alagamento. Você pode fazer o favor de vir me pegar de barco?", dizia no orelhão um pobre cidadão que paga seus impostos (foto 5, bem abaixo, à direita).
Fotos tiradas pelo autor deste Blog.
Eduardo Cedeño Martellotta

Jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Editor Geral, Redator e Repórter do Jornal do Brás (2004 a 2021). Co-autor e Prefaciador de livros e antologias da Editora Matarazzo. Autor do livro "Brás e seus Logradouros - origem e história". Trabalhou nas Rádios DaCidade AM e Terra AM. Criador e Editor do Portal E5 (2010 a 2021).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem