Copa 2010 - Análise de Brasil 3 x 0 Chile - Portal E5

terça-feira, 29 de junho de 2010

Copa 2010 - Análise de Brasil 3 x 0 Chile





Pelas oitavas-de-final da Copa da África do Sul, Brasil e Chile se enfrentaram em Johanesburgo. Tranquilo em campo, o Brasil fez 1 a 0 logo aos 33 minutos, após Juan cabecear firme depois da cobrança de escanteio.
Quatro minutos depois, a Seleção fez o segundo gol com Luís Fabiano, que driblou o goleiro Bravo e tocou para o gol vazio.
No começo do segundo tempo, aos 13 minutos, Robinho recebeu passe de Ramires e cara a cara com Bravo fez o terceiro gol e deixou o povo brasileiro bem feliz.
É uma pena Ramires ter recebido o segundo cartão amarelo e desfalcar o Brasil no próximo jogo.
Vale destacar mais uma ótima atuação de Lúcio neste Mundial. Em todos os jogos, deu a conta do recado, com muita vontade, técnica e determinação.
Vaga assegurada para as quartas-de-final. Na sexta, enfrentaremos a Holanda, que tem 100% de aproveitamento até aqui na Copa. Vamos espremer a laranja e fazer um delicioso suco rumo às semi!

Ficha Técnica de Brasil 3 x 0 Chile
Local: Ellis Park, em Johanesburgo (África do Sul). Data: 28 de junho de 2010, segunda-feira. Horário: 15h30 (de Brasília). Árbitro: Howard Webb (da Inglaterra). Assistentes: Darren Cann e Michael Mullarkey (Ambos da Inglaterra).
Gols: Juan, aos 34 min do 1º T, e Luís Fabiano, aos 37 min do 1º T, Robinho aos 14 min do 2º T (BRA). Cartões: Kaká e Ramires (BRA); Vidal, Millar e Fuentes (CHI).
BRASIL: Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Ramires, Daniel Alves e Kaká (Kléberson); Robinho (Gilberto) e Luís Fabiano (Nilmar). Técnico: Dunga
CHILE: Bravo; Isla (Millar), Contreras (Tello), Fuentes, Jara e Vidal; Carmona e Mark González (Valdivia); Alexis Sanchez, Beausejour e Suazo. Técnico: Marcelo Bielsa.
Imagens: Sportv.

Nenhum comentário:

Web Rádio E5 Ao Vivo

Compre o livro "Vamos falar de Jundiaí?"

"Vamos falar de Jundiaí?", 2° livro solo de Eduardo Martellotta

Meu segundo livro solo, "Vamos falar de Jundiaí?" traz a história desta linda e pujante cidade do interior de SP, conhecida como a...

Web TV E5



Câmeras CET - São Paulo-SP

Web Rádio E5 - Site

Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

Arquivo do Rádio

Notícias da Ufologia

Notícias da Ufologia
Site mais antigo do Portal E5, agora reformulado. Tudo sobre Ufologia.