Copa 2010 - Análise de Brasil 3 x 0 Chile - Portal E5

terça-feira, 29 de junho de 2010

Copa 2010 - Análise de Brasil 3 x 0 Chile





Pelas oitavas-de-final da Copa da África do Sul, Brasil e Chile se enfrentaram em Johanesburgo. Tranquilo em campo, o Brasil fez 1 a 0 logo aos 33 minutos, após Juan cabecear firme depois da cobrança de escanteio.
Quatro minutos depois, a Seleção fez o segundo gol com Luís Fabiano, que driblou o goleiro Bravo e tocou para o gol vazio.
No começo do segundo tempo, aos 13 minutos, Robinho recebeu passe de Ramires e cara a cara com Bravo fez o terceiro gol e deixou o povo brasileiro bem feliz.
É uma pena Ramires ter recebido o segundo cartão amarelo e desfalcar o Brasil no próximo jogo.
Vale destacar mais uma ótima atuação de Lúcio neste Mundial. Em todos os jogos, deu a conta do recado, com muita vontade, técnica e determinação.
Vaga assegurada para as quartas-de-final. Na sexta, enfrentaremos a Holanda, que tem 100% de aproveitamento até aqui na Copa. Vamos espremer a laranja e fazer um delicioso suco rumo às semi!

Ficha Técnica de Brasil 3 x 0 Chile
Local: Ellis Park, em Johanesburgo (África do Sul). Data: 28 de junho de 2010, segunda-feira. Horário: 15h30 (de Brasília). Árbitro: Howard Webb (da Inglaterra). Assistentes: Darren Cann e Michael Mullarkey (Ambos da Inglaterra).
Gols: Juan, aos 34 min do 1º T, e Luís Fabiano, aos 37 min do 1º T, Robinho aos 14 min do 2º T (BRA). Cartões: Kaká e Ramires (BRA); Vidal, Millar e Fuentes (CHI).
BRASIL: Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Ramires, Daniel Alves e Kaká (Kléberson); Robinho (Gilberto) e Luís Fabiano (Nilmar). Técnico: Dunga
CHILE: Bravo; Isla (Millar), Contreras (Tello), Fuentes, Jara e Vidal; Carmona e Mark González (Valdivia); Alexis Sanchez, Beausejour e Suazo. Técnico: Marcelo Bielsa.
Imagens: Sportv.

Nenhum comentário:

Web Rádio E5 Ao Vivo

Web TV E5



Câmeras CET - São Paulo-SP

Web Rádio E5 - Site

Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

E5 Shop