Adote um animal

Em entrevista ao Portal E5 Brasil e ao Jornal do Brás durante a Tarde de Chá, Sandra Pandolfi disse que há vários anos, em companhia do cantor Nahim, recolhe animais de rua e procura ONGs que recebam cães e gatos. Em seguida, divulga-os no Facebook e outras redes sociais, para logo serem doados. “Não são propriamente ONGs. São almas boas que queiram cuidar dos animais”, disse ela.
Segundo ela, é necessário implantar na cidade clínicas móveis mensais itinerantes, com embargos, para facilitar a castração dos animais carentes. “Muitas pessoas não têm recursos para fazer a castração”, completou. 






2 milhões de cães e gatos nas ruas
Estima-se que existem hoje cerca de 2 milhões de cães e gatos nas ruas de São Paulo, lembrou Sandra. “Se uma fêmea for castrada, pode evitar 200 filhotes”, disse.
“As pessoas devem se conscientizar de que, animal é estimação, se torna membro da família”, explicou.
Para ela, faltam, ainda, para a maioria dos governantes, mais atenção e carinho para a causa animal. Frequentemente são divulgados na mídia e na internet, notícias e fotos de pessoas judiando dos animais - infelizmente, o Facebook está sendo usado para isso.
Sandra aconselha a quem presenciar maus-tratos a animais, que não se omita e denuncie, inclusive para ela própria. 
Para participar ou entrar em contato com ela ou o cantor Nahim, logar no Facebook e procurar os perfis Sandra Pandolfi e Nahim Jorge Elias Jr.
“Se todo mundo tiver consciência, todos os animais serão protegidos”, disse Sandra, finalizando a entrevista. 

Postar um comentário

0 Comentários

Web Rádio E5 24h

Web TV E5



Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

Notícias da Ufologia

Notícias da Ufologia
Site mais antigo do Portal E5, agora reformulado. Tudo sobre Ufologia.

Arquivo do Rádio

Câmeras CET - São Paulo-SP

Câmera São Paulo-SP