Adote um animal - Portal E5

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Adote um animal

Em entrevista ao Portal E5 Brasil e ao Jornal do Brás durante a Tarde de Chá, Sandra Pandolfi disse que há vários anos, em companhia do cantor Nahim, recolhe animais de rua e procura ONGs que recebam cães e gatos. Em seguida, divulga-os no Facebook e outras redes sociais, para logo serem doados. “Não são propriamente ONGs. São almas boas que queiram cuidar dos animais”, disse ela.
Segundo ela, é necessário implantar na cidade clínicas móveis mensais itinerantes, com embargos, para facilitar a castração dos animais carentes. “Muitas pessoas não têm recursos para fazer a castração”, completou. 






2 milhões de cães e gatos nas ruas
Estima-se que existem hoje cerca de 2 milhões de cães e gatos nas ruas de São Paulo, lembrou Sandra. “Se uma fêmea for castrada, pode evitar 200 filhotes”, disse.
“As pessoas devem se conscientizar de que, animal é estimação, se torna membro da família”, explicou.
Para ela, faltam, ainda, para a maioria dos governantes, mais atenção e carinho para a causa animal. Frequentemente são divulgados na mídia e na internet, notícias e fotos de pessoas judiando dos animais - infelizmente, o Facebook está sendo usado para isso.
Sandra aconselha a quem presenciar maus-tratos a animais, que não se omita e denuncie, inclusive para ela própria. 
Para participar ou entrar em contato com ela ou o cantor Nahim, logar no Facebook e procurar os perfis Sandra Pandolfi e Nahim Jorge Elias Jr.
“Se todo mundo tiver consciência, todos os animais serão protegidos”, disse Sandra, finalizando a entrevista. 

Nenhum comentário:

Web Rádio E5 Ao Vivo

Web TV E5



Câmeras CET - São Paulo-SP

Web Rádio E5 - Site

Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

E5 Shop