Duas grandes obras em São Paulo - Portal E5

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Duas grandes obras em São Paulo

O Portal E5 Brasil destaca duas grandes obras de suma importância em andamento na cidade de São Paulo: o Templo de Salomão, no bairro do Brás, e a Arena Allianz Parque, na Pompeia.

O Templo de Salomão (foto à esquerda e abaixo) pertence à Igreja Universal do Reino de Deus e deverá trazer enorme impacto ambiental e de vizinhança ao bairro do Brás. Atualmente tem 66% das obras concluídas. No momento, está sendo colocado o primeiro dos três modelos de pedras da "Terra Santa", são 42.000 metros de pedras, ao custo de R$ 30 milhões, segundo o arquiteto Rogério, em entrevista ao bispo Jadson no vídeo que está no YouTube http://www.youtube.com/watch?v=dgElC5gVCpM.
O Templo de Salomão terá 12 andares, 2 subsolos e capacidade para 10.000 pessoas sentadas. Ocupa uma área de 23.194 metros quadrados. Devem ser investidos nas obras, até o final, cerca de R$ 300 milhões. As informações são do Portal IG - http://economia.ig.com.br/empresas/2012-05-02/construtoras-faturam-mais-de-r-400-milhoes-com-mega-templos.html e jornal "O Estado de S.Paulo".


















A Arena Allianz Parque da Sociedade Esportiva Palmeiras (foto à esquerda e abaixo), por sua vez, está com 67% das obras concluídas e deverá ter sua inauguração no final de abril de 2014. Será a Arena mais moderna da América Latina. O Portal E5 Brasil encabeça uma campanha intitulada "Arena Allianz na Copa 2014", para que o local, já que não será sede de nenhuma partida do Mundial, receba pelo menos treinamentos das seleções.





Ambas obras podem ser acompanhadas em tempo real, por meio dos sites http://www.otemplodesalomao.com/live.html e http://www.allianzparque.com.br/site/live.asp .

As fotos são do jornalista Eduardo Cedeño Martellotta - Jornal do Brás e Portal E5 Brasil.


Nenhum comentário:

Web Rádio E5 Ao Vivo

Compre o livro "Vamos falar de Jundiaí?"

"Vamos falar de Jundiaí?", 2° livro solo de Eduardo Martellotta

Meu segundo livro solo, "Vamos falar de Jundiaí?" traz a história desta linda e pujante cidade do interior de SP, conhecida como a...

Web TV E5



Câmeras CET - São Paulo-SP

Web Rádio E5 - Site

Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

Arquivo do Rádio

Notícias da Ufologia

Notícias da Ufologia
Site mais antigo do Portal E5, agora reformulado. Tudo sobre Ufologia.