"Viver, Ver e Rever" exibe ônibus e caminhões do passado

O Memorial da América Latina recebeu dias 8 e 9 de novembro últimos a 11ª edição da exposição "Viver, Ver e Rever", que reuniu 36 caminhões e 32 ônibus antigos de vários modelos, ao som de hits das décadas de 1960, 1970 e 1980.

Uma das maiores atrações foi o Papa-Fila, surgido nos EUA e que combina caminhão com ônibus, sendo o avô dos ônibus articulados. O Portal E5 Brasil foi conferir a exposição, e aqui apresenta alguns modelos, que foram restaurados.

O organizador do evento é Kaio Castro, de 61 anos - primeiroclubedoonibusantigo@gmail.com, explicando que os apreciadores cultivam o antigomobilismo. O "VVR" será incluído no Calendário Turístico do Estado de São Paulo, de acordo com Kaio.
















Eduardo Cedeño Martellotta

Jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Editor Geral, Redator e Repórter do Jornal do Brás (2004 a 2021). Co-autor e Prefaciador de livros e antologias da Editora Matarazzo. Autor do livro "Brás e seus Logradouros - origem e história". Trabalhou nas Rádios DaCidade AM e Terra AM. Criador e Editor do Portal E5 (2010 a 2021).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem