quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Colorado do Brás volta ao Especial após 25 anos


Por Eduardo Martellotta
Jornal do Brás e Portal E5

“Axé – Caminhos que levam à Fé”. Com um enredo místico homenageando os Orixás e o Candomblé, mesclado de Africanismo, a escola empolgou o público no Sambódromo do Anhembi dia 11 de fevereiro último, e alcançou o vice-campeonato no Grupo de Acesso, com 269,9 pontos contra 270,0 da campeã, a Águia de Ouro. O excelente resultado obtido permitiu à Colorado o retorno ao Grupo Especial em 2019 após 25 anos.
A escola iniciou o desfile às 0h16, após o emocionado discurso do presidente Antonio Carlos (Ka) e o vibrante grito de guerra entoado pelo intérprete Chitão. Com carros suntuosos e fantasias multicoloridas, a Colorado fez um desfile contagiante, mágico, de ponta a ponta, deixando o presidente Ka bastante satisfeito, independente da colocação que a escola conseguisse. Agora é chegar com toda força no Especial! Veja os flashes do lindo desfile da Colorado:







Carro abre-alas














Comissão de frente



















































































As alas e os carros alegóricos vieram cheios de cores na avenida












Ruhanan e Janny deram um show na avenida












Após o desfile da Colorado, o grupo “Quabales”, formado por jovens percussionistas de Salvador, fez alegre exibição de Axé (seria coincidência ou mero destino?) no Camarote Bar Brahma










“Vamos trabalhar em dobro para 2019. A Colorado é fundadora da Liga. Iremos mostrar que a Colorado tem condições de continuar no Especial”, disse o presidente Ka, ao Jornal do Brás e Portal E5, três dias após o título, exibindo a taça do vice-campeonato, ao lado dos passistas da Colorado do Brás













Nete Salmah foi Destaque da Colorado no desfile



















Musa da Bateria Rosângela Barbosa



















Bateria Ritmo Responsa














Último carro alegórico da Colorado












Tatuapé é Bicampeã no Especial
Com 270,0 pontos (mesma pontuação da Mocidade Alegre, Mancha Verde e Tom Maior), a Acadêmicos do Tatuapé conquistou o Bicampeonato no Grupo Especial exaltando o Maranhão no enredo “Maranhão, os Tambores vão Ecoar na Terra da Encantaria”.
Foto: Liga-SP






Mooca sobe para o Acesso 1
Campeã do Grupo de Acesso 2, a Mocidade Unida da Mooca desfilou na segunda-feira dia 12/2 trazendo o enredo “A Santíssima Trindade de Oyó” sobre a Umbanda e obteve o ingresso ao Grupo de Acesso 1 em 2019.
Foto: Liga-SP


0 comentários:

Web TV E5

Web Rádio E5

Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

Jornal do Brás

Jornal do Brás no Facebook

Jornal do Brás - Últimas Notícias

Folha de S. Paulo - Em Cima da Hora

Arquivo do Rádio

Arquivo do Rádio
Viaje no tempo e relembre áudios registrados ao longo da história do Rádio no Brasil

OVNIs e ETs

OVNIs e ETs
Site do Portal E5. Tudo sobre Ufologia

Categorias