Conseg Brás/Mooca empossa diretoria 2021-2023


Os empossados na nova diretoria do Conseg seguram o Termo de Posse

 

Foi na noite de 26 de maio último em cerimônia reservada apenas à diretoria e autoridades, no SENAI Theobaldo de Nigris, com todos os protocolos sanitários seguidos. O público pode assistir pela live a posse da nova diretoria do Conseg Brás/Mooca e Belenzinho eleita para o biênio 2021-2023.

A cerimônia teve a presença do vereador Delegado Palumbo. O subprefeito da Mooca, José Rubens Domingues Filho, acompanhou pela live a posse.

Foram empossados Wanda Herrero – presidente reeleita, Bruno Norões de Magalhães – vice-presidente, Suely Ramos Bezerra – 1ª secretária, Fábio Mauro Motta – 2º secretário, a diretora do Jornal do Brás, Flávia Fabiola Nogueira Simioni – diretora Social e de Assuntos Comunitários do Conseg e Aelison Alcantara de Queiroz – diretor de Planejamento. Todos receberam o Termo de Posse.

“Pude montar uma ótima diretoria”, comemorou Wanda Herrero. As prioridades do Conseg serão a zeladoria na região, moradores de rua e ocupações irregulares.

 

Vereador quer valorização da GCM

O vereador Delegado Palumbo lembrou na reunião que a Guarda Civil Metropolitana está com armamento obsoleto e os guardas têm péssimo salário. “Sem condições de trabalho, o policial fica desmotivado. Temos que valorizar a GCM. Há o problema legislativo também, pois os bandidos são soltos e voltam a cometer os mesmos tipos de delitos”, asseverou ele. O vereador completou informando que está destinando emendas parlamentares para a GCM, e que os maiores problemas criminais na região são o furto e roubo de celulares e de correntinhas. 

 

Operações

Por sua vez, o subprefeito da Mooca, José Rubens, destacou as operações no Brás feitas em conjunto com a Polícia Militar e a GCM, contra o comércio irregular e operações noturnas do Covid, com lacrações à noite em bares, restaurantes e bingos clandestinos.

Também presente na reunião, o Dr Hamilton Rocha Benfica, delegado titular do 8º DP, informou que está sendo feito combate ao furto e roubo no crime chamado “quebra-vidro”, por meio da apreensão de computadores e notebooks. Ele disse que nesse crime, há adulteração do IMEI dos celulares pelos meliantes.

O capitão Newton de Campos Pereira, comandante da 4ª Cia do 11º BPM/M, informou que as viaturas são solicitadas a atender ocorrências de perturbação do sossego em bares e locais de aglomeração. Aliás, esse tema, perturbação do sossego, foi abordado na palestra do diretor do Conseg, Fábio Motta, durante a reunião.

Próxima reunião online do Conseg Brás/Mooca dia 30 de junho, a partir das 19h.


Postar um comentário

0 Comentários

Web Rádio E5 24h

Web TV E5



Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

Notícias da Ufologia

Notícias da Ufologia
Site mais antigo do Portal E5, agora reformulado. Tudo sobre Ufologia.

Arquivo do Rádio

Câmeras CET - São Paulo-SP

Câmera São Paulo-SP