Duas grandes obras em São Paulo - Portal E5

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Duas grandes obras em São Paulo

O Portal E5 Brasil destaca duas grandes obras de suma importância em andamento na cidade de São Paulo: o Templo de Salomão, no bairro do Brás, e a Arena Allianz Parque, na Pompeia.

O Templo de Salomão (foto à esquerda e abaixo) pertence à Igreja Universal do Reino de Deus e deverá trazer enorme impacto ambiental e de vizinhança ao bairro do Brás. Atualmente tem 66% das obras concluídas. No momento, está sendo colocado o primeiro dos três modelos de pedras da "Terra Santa", são 42.000 metros de pedras, ao custo de R$ 30 milhões, segundo o arquiteto Rogério, em entrevista ao bispo Jadson no vídeo que está no YouTube http://www.youtube.com/watch?v=dgElC5gVCpM.
O Templo de Salomão terá 12 andares, 2 subsolos e capacidade para 10.000 pessoas sentadas. Ocupa uma área de 23.194 metros quadrados. Devem ser investidos nas obras, até o final, cerca de R$ 300 milhões. As informações são do Portal IG - http://economia.ig.com.br/empresas/2012-05-02/construtoras-faturam-mais-de-r-400-milhoes-com-mega-templos.html e jornal "O Estado de S.Paulo".


















A Arena Allianz Parque da Sociedade Esportiva Palmeiras (foto à esquerda e abaixo), por sua vez, está com 67% das obras concluídas e deverá ter sua inauguração no final de abril de 2014. Será a Arena mais moderna da América Latina. O Portal E5 Brasil encabeça uma campanha intitulada "Arena Allianz na Copa 2014", para que o local, já que não será sede de nenhuma partida do Mundial, receba pelo menos treinamentos das seleções.





Ambas obras podem ser acompanhadas em tempo real, por meio dos sites http://www.otemplodesalomao.com/live.html e http://www.allianzparque.com.br/site/live.asp .

As fotos são do jornalista Eduardo Cedeño Martellotta - Jornal do Brás e Portal E5 Brasil.


Nenhum comentário:

Web Rádio E5 Ao Vivo

Web TV E5



Câmeras CET - São Paulo-SP

Web Rádio E5 - Site

Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

E5 Shop