Amigos da Folha - o Reencontro



O Jornal do Brás compareceu dia 1º de outubro último a um sensacional almoço com antigos e atuais jornalistas do Grupo Folha. O diretor presidente do Jornal do Brás, Milton George Thame, foi rever velhos amigos da década de 70 dos jornais Folha de S.Paulo, Folha da Tarde, Notícias Populares, Última Hora, Cidade de Santos e A Gazeta Esportiva.
Entre eles, Mauricio de Sousa (aquele da Mônica, do Cebolinha, aí na foto, de camisa rosa, ao meu lado), Carlos Brickman (de camisa branca, também ao meu lado), Luís Nassif, Ebrahim Ramadan (que alçou o Notícias Populares), Ricardo Kotscho (hoje Secretário de Imprensa e Divulgação da Presidência da República), Aggio Jr. (da extinta Folha da Tarde) e outros.
A confraternização aconteceu na Churrascaria Laço de Ouro, da rua Tumiaru, Vila Mariana.
Fotos: Romildo A. da Silva.
Eduardo Cedeño Martellotta

Jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Editor Geral, Redator e Repórter do Jornal do Brás (2004 a 2021). Co-autor e Prefaciador de livros e antologias da Editora Matarazzo. Autor do livro "Brás e seus Logradouros - origem e história". Trabalhou nas Rádios DaCidade AM e Terra AM. Criador e Editor do Portal E5 (2010 a 2021).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem