COPA 2006 - Análise de Brasil 0 x 1 França



Como em 1986 e 1998, mais uma vez o Brasil foi derrotado pela França. E foi eliminado nas quartas-de-final, igual há 20 anos. Fim de Copa. O um a zero talvez não tenha provocado lágrimas nos jogadores da Seleção Brasileira (afinal, eles estão milionários, tanto faz para eles vencer ou não a Copa), mas provocou sim nos 180 milhões de brasileiros.
Joguinho medíocre esse do Brasil em Frankfurt , apenas um chute nos 90 min em direção ao goleiro Barthez. O que se passava na cabeça do Parreira logo depois que o Brasil tomou o gol de Henry? Porque ele ficava lá quietinho no banco de reserva sem gritar e dar orientação?
O que se viu foi um passeio da França em campo. O Gênio Zidane arrebentou (aliás, que chapéus lindos aqueles!), e olha que Zizu disse que é o seu último Mundial. Ele que levantou na área para o Henry, livre, escorar para o gol. Todo mundo do Brasil olhando.
Cafu, a única coisa boa em campo que você fez foi ler o texto da campanha contra o racismo. Você também só queria saber do recorde, não?
Outros que deveram futebol neste jogo, o Kaká, o Roberto Carlos, o Ronaldinho Gaúcho e o Juninho Pernambucano.
Acabou, cedo assim, e agora penso que é preciso uma RENOVAÇÃO para 2010. O sonho do Hexa ficou adiado para a África do Sul.

Fotos: Eduardo C.M - imagens Rede Globo

Postar um comentário

0 Comentários

Web Rádio E5 24h

Web TV E5



Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

Notícias da Ufologia

Notícias da Ufologia
Site mais antigo do Portal E5, agora reformulado. Tudo sobre Ufologia.

Arquivo do Rádio

Câmeras CET - São Paulo-SP

Câmera São Paulo-SP