Relembrando a Rádio DaCidade AM

A Rádio DaCidade AM 1370 kHz de São Paulo durou dois anos, foi extinta e em sua frequência está a Rádio Iguatemi, de Barueri.
De recordação DaCidade AM, ficaram as gravações do programa Bairro a Bairro, quando eu, Jornalista Eduardo C M, participei narrando boletins diários de outubro de 2008 até a metade de janeiro de 2009.
Ouça aqui três áudios. No Áudio 1, eu informo sobre a minha homenagem recebida pelo Rotary Club Brás. No Áudio 2, eu noticio a Marcha dos Imigrantes, ocorrida no Centro de São Paulo, e também detalhes da festa Empresário Empreendedor, realizada pelo Jornal do Brás. E no Áudio 3, de maior duração - 13 minutos, sonoras sobre a Escola de Samba Colorado do Brás, o Clube Escola Mooca, a Igreja Santo Antonio do Pari e o 12º Distrito Policial do Pari. A apresentação do programa era de João Barboza e Samantha Figueiredo.

1 -





2-






3-

Eduardo Cedeño Martellotta

Jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Editor Geral, Redator e Repórter do Jornal do Brás (2004 a 2021). Co-autor e Prefaciador de livros e antologias da Editora Matarazzo. Autor do livro "Brás e seus Logradouros - origem e história". Trabalhou nas Rádios DaCidade AM e Terra AM. Criador e Editor do Portal E5 (2010 a 2021).

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem