O Samba em família - Portal E5

quinta-feira, 8 de junho de 2017

O Samba em família



Por Eduardo Martellotta - Repórter e Editor Geral do Jornal do Brás e Editor do Portal E5 Brasil 


O pai, Mauro do Cavaco, é músico e compositor da Império Serrano. A sua mãe, Jucinete Netinha, foi durante muito tempo mulata e depois se tornou a primeira porta-bandeira da Império. Carioca nascido em 1º/11/1982 na cidade do Rio de Janeiro-RJ, mais precisamente em São João do Meriti, Welton do Carmo Ferreira, o Wel Black, é ator, modelo e dançarino, além de passista-show no Carnaval de São Paulo. Como “filho de peixe, peixinho é”, Wel desfilou na escola Colorado do Brás este ano, e na Dragões da Real, X-9 Paulistana, Unidos da Mooca e Império Lapeano.

Ele disse ao Jornal do Brás que mora há oito anos em São Paulo-SP, e lembrou que começou a carreira artística no teatro aos 15 anos de idade. Participou da montagem de duas peças de teatro, do Fashion Rio e do elenco de apoio e figuração na Rede Globo. Além de tudo, fez um edital pelas revistas Raça Brasil e Moda Brasil. Atualmente participa de peças publicitárias e desfiles de moda.
Aos 34 anos, quer mais visibilidade e reconhecimento na carreira artística e tem projetos em mente com crianças carentes ou idosos. “Hoje em dia, tem que ter aquele QI – Quem Indica. Tendo uma oportunidade e uma visão no meu trabalho, posso crescer artisticamente” – explicou Wel. “A Cultura é um pouco esquecida no Brasil. Falta mais incentivo” – completou o artista. Contatos com ele no Facebook – Wel Black, Instagram – @welblack, ou no fone 98870-0264 e email welton.produtor@gmail.com


Ping-Pong
Prato preferido – lasanha
Time de futebol – Flamengo
Religião – católico fervoroso, “que vai à missa”
Altura – 1,83 m
Peso – 69 kg
Animal de estimação – cachorro e tartaruga


Nenhum comentário:

Web Rádio E5 Ao Vivo

Web TV E5



Câmeras CET - São Paulo-SP

Web Rádio E5 - Site

Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

E5 Shop