Naty Meg se encanta com cidade gaúcha - Portal E5

terça-feira, 2 de março de 2021

Naty Meg se encanta com cidade gaúcha

Naty Meg desembarcou na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, nesse último final de semana. Buscando experiências novas e conteúdos exclusivos para seu canal do Youtube, ela se apaixonou pela cidade e pelo povo gaúcho.
A artista ficou hospedada no Hotel Serra Nevada, onde foi recebida com muito carinho a todo momento. Ela se divertiu na sala de jogos e fez amizade com alguns funcionários, tornando sua estadia mais aconchegante. Naty também foi entrevistada por uma tv local, Web Tv Serra, onde contou um pouquinho de sua trajetória na tv. Alguns pontos turísticos notáveis foram anexados em seu conteúdo a fim de informar aos futuros turistas, todas as maravilhas do lugar.
O Mundo a Vapor a deixou apaixonada, conhecer a história e também a menor fábrica de papel do mundo, foi uma experiência única. Outros pontos encantadores foram o Museu Egípcio, Cascata do Caracol, Bondinhos Aéreos, Estação Canella e claro, o incrível Parque Terra Mágica Florybal que é um parque que atende a toda família. Na Vitivinícola Jolimont ela aprendeu tudo sobre as uvas e fabricação de vinhos.
Algumas outras parcerias queridas que colaboraram para que esse passeio fosse inesquecível: Embutidos Família Chaulet  / Salão Débora Schutz / Jóias Costa da Luz / Don Lancero / La Charbonnade Importadora / Casa Guarnieri









Fotos: Divulgação

Fonte: Assessoria Sonia Costa 

Nenhum comentário:

Web Rádio E5 Ao Vivo

Compre o livro "Vamos falar de Jundiaí?"

"Vamos falar de Jundiaí?", 2° livro solo de Eduardo Martellotta

Meu segundo livro solo, "Vamos falar de Jundiaí?" traz a história desta linda e pujante cidade do interior de SP, conhecida como a...

Web TV E5



Câmeras CET - São Paulo-SP

Web Rádio E5 - Site

Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

Arquivo do Rádio

Notícias da Ufologia

Notícias da Ufologia
Site mais antigo do Portal E5, agora reformulado. Tudo sobre Ufologia.