A nova comissária de voo Naty Meg - Portal E5

quarta-feira, 10 de março de 2021

A nova comissária de voo Naty Meg

Do sonho à realidade. A atriz Naty Meg, sempre teve um grande sonho, que era estar entre os tripulantes de uma aeronave. Depois de trabalhar na tv e na música, ela, que é apaixonada por aviões, também lutava para realizar o seu sonho maior, que é ser uma comissária de bordo. Em uma de suas buscas, foi de encontro à Academia Dumont de Aviação, onde depois de sanar várias dúvidas e obter as informações necessárias, o proprietário da academia sr. Marcio Henrique, a convidou para fazer o tão sonhado curso.









Passou também pelo curso de sobrevivência, onde adquiriu conhecimento prático de salvamento em terra, ar e mar e também combate ao fogo. Depois de meses de estudo, Naty obteve o  diploma de conclusão do curso e aguarda ansiosa pela chamada da Anac.


Sobre a Dumont
A Academia de Aviação - Dumont Escola de Aviação Civil, estabelecida no interior de uma das maiores e antigas Universidades de São Paulo (UNISANTANNA) ministra vários cursos homologados pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), entre eles, Pilotos, Mecânicos de Manutenção Aeronáutica, Instrutores de Voo e Comissários de Voo.
Com uma estrutura fantástica de laboratórios, biblioteca central, simuladores de voo e mock up para treinamento, além dos instrutores consagrados por seu profissionalismo e envolvimento com as atividades de Aviação Civil, a Entidade de Ensino forma profissionais com entusiasmo, dedicação e amor a profissão.
Aqui se realiza o sonho de voar e de fazer voar. 

Fotos: Divulgação
Fonte: Assessoria Sonia Costa

Nenhum comentário:

Web Rádio E5 Ao Vivo

Compre o livro "Vamos falar de Jundiaí?"

"Vamos falar de Jundiaí?", 2° livro solo de Eduardo Martellotta

Meu segundo livro solo, "Vamos falar de Jundiaí?" traz a história desta linda e pujante cidade do interior de SP, conhecida como a...

Web TV E5



Câmeras CET - São Paulo-SP

Web Rádio E5 - Site

Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

Arquivo do Rádio

Notícias da Ufologia

Notícias da Ufologia
Site mais antigo do Portal E5, agora reformulado. Tudo sobre Ufologia.