Sampa Sky inaugura dia 8 de Agosto e já tem dias com ingressos esgotados

Visitantes terão a sensação de flutuar sobre a cidade a uma altura de 150 metros



                                                                                  Fotos: Divulgação

O Sampa Sky, espaço com mirantes de vidro onde as pessoas terão a sensação de andar sobre a cidade a uma altura de 150 metros, já tem alguns dias com ingressos esgotados. A abertura para o público será no domingo, dia 08 de agosto, e os ingressos, com datas até o fim do mês de novembro, estão sendo vendidos no https://www.sympla.com.br/ - preço único promocional de R$ 30,00 até o dia 07 de outubro (crianças de até 8 anos não pagam)

Dias esgotados:
Agosto 08, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 28, 29
Setembro 04, 05, 07, 11, 12, 18, 19, 25, 26
Outubro 02, 03

O Sampa Sky está localizado no 42º andar do Mirante do Vale, prédio mais alto de São Paulo. Com janelas de vidro que se estendem para fora da fachada do edifício, o visitante terá a sensação de flutuar sobre a cidade, e conhecer novas vistas e horizontes.

O novo ponto turístico da cidade tem espaço total de 700m2. A capacidade permite receber até 400 pessoas simultaneamente. Para a inauguração e nos meses seguintes, esse número será reduzido atendendo as normas de segurança indicas pelos órgãos competentes.

Serão dois decks de vidro retráteis: um voltado para a face sul - vista do Vale do Anhangabaú sobre o Viaduto Santa Efigênia; e outro para a zona leste, que fica sobre a Av. Prestes Maia. O projeto, desenvolvido especialmente para o Sampa Sky, tem em sua base quatro camadas de vidros de 10mm da Guardian Glass e três camadas do PVB Estrutural da Eastman, garantindo resistência superior a 30 toneladas com total segurança.

Um café, assinado pela Três Corações, vai funcionar regularmente no local.

O funcionamento será de terça à sexta das 11h às 19h, aos sábados das 9h às 19h e aos domingos das 9h às 16h. O espaço vai funcionar também para eventos corporativos e sociais.

O Sampa Sky foi idealizado pelo chef André Berti, após visitar o Sky Deck em Chicago (EUA), no 103º andar da Willis Tower. De volta ao Brasil, procurou opções para desenvolver espaço similar em São Paulo. O projeto foi apresentado para o advogado Antônio Carlos da Relva Caldeira, proprietário do 42º andar do Mirante, que chamou o publicitário Alessandro Martineli para sociedade na empreitada.



SERVIÇO SAMPA SKY
Abertura: 08 de agosto, Domingo
Valor: preço único promocional R$ 30,00 até 07 de outubro (crianças de até 8 anos não pagam)
Dias e horários de funcionamento:
Terça à sexta - 11h às 19h
Sábados - 9h às 19h
Domingos - 9h às 16h
Venda online: www.sympla.com.br
Endereço: Rua Pedro Lessa 110

https://www.instagram.com/sampasky/
https://www.facebook.com/sampaskysp


Fonte: FleishmanHillard

                                                                                                  Fotos: Divulgação
Eduardo Cedeño Martellotta

Jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Editor Geral, Redator e Repórter do Jornal do Brás (2004 a 2021). Co-autor e Prefaciador de livros e antologias da Editora Matarazzo. Autor do livro "Brás e seus Logradouros - origem e história". Trabalhou nas Rádios DaCidade AM e Terra AM. Criador e Editor do Portal E5 (2010 a 2021).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem