São Cristóvão Saúde mantém patrocínio com o Esporte em 2021 - Portal E5

segunda-feira, 12 de julho de 2021

São Cristóvão Saúde mantém patrocínio com o Esporte em 2021

Com o objetivo incentivar as práticas esportivas, o Grupo anuncia com entusiasmo as renovações de parceria com clubes e atletas

Visando sempre incentivar o entretenimento e a prática de atividades físicas, com foco na melhoria da qualidade de vida, o Grupo São Cristóvão Saúde renovou e iniciou, em 2021, o patrocínio com diversas modalidades esportivas. São elas:   



Clube Atlético Juventus - CAJ

Em janeiro deste ano, a Instituição renovou, por mais um ano, com o time profissional de futebol masculino do Clube Atlético Juventus (CAJ). O patrocínio contempla a logomarca no peito e nas costas da camisa oficial da equipe (inclusive nas camisas de jogo, treino e social dos atletas e comissão técnica, em posições de destaque), instalação de duas placas publicitárias para exposição da marca na Praça de Esportes no Estádio Conde Rodolfo Crespi – Rua Javari, exposição da marca em eventos oficiais e em outros eventos/locais nas dependências do estádio, além de ingressos para os jogos do time na Javari, camisas oficiais do time e envio de ambulância UTI nos jogos de mando do Juventus. Em 2021, o time participa do Campeonato Paulista de Futebol Profissional - Série A2, Copa Paulista e outras competições esportivas. 


Mooca Destroyers

O São Cristóvão Saúde mantém seu patrocínio master com o time de futebol americano da região, Mooca Destroyers. A ação contempla a presença de marca e merchandising, incluindo logomarca da Instituição nas camisas de jogo, comissão técnica, camisa réplica de jogo, capa da fanpage oficial, mídias de divulgação dos jogos, menção na bio do Instagram, direito do uso de imagem dos atletas e direito a anúncio nas redes sociais.


Paulistão 2021

Foi retomado o plano de mídia no Campeonato Paulista de Futebol de 2021, tendo a logomarca São Cristóvão Saúde divulgada em painéis de led, marcando presença em placas de publicidade no gramado durante os jogos que forem exibidos de forma televisiva.


Portuguesa

A Portuguesa de Desportos agora conta com um novo patrocinador master: O Grupo São Cristóvão Saúde.  A consolidada parceria junto ao time de futebol profissional inclui a aplicação da logomarca Institucional na parte frontal das camisas oficiais de jogo e treino, durante o Campeonato Paulista - Série A2, Campeonato Brasileiro – Série D e demais competições profissionais, além de placa no setor de cadeiras do Estádio do Canindé, espaço no painel de entrevistas (backdrop), logo no site oficial da Portuguesa, duas placas de campo, ações conjuntas de marketing, entre outras.     


Vôlei Feminino São Cristóvão Saúde/ Osasco

Em 2021, a Instituição continua como patrocinador oficial do time de Vôlei Feminino do São Cristóvão Saúde/ Osasco. A parceria contempla o uso da marca e aporte financeiro, tendo a visibilidade publicitária da marca em propriedades de marketing, incluindo: naming right da equipe, logomarca na frente e costas dos uniformes de jogo/ treino e comissão técnica, placas/ painéis estáticos espalhados pelo Ginásio, placa de quadra durante os jogos liberados pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) e FPC (Federação Paulista de Volleyball), ativações comerciais do Plano de Saúde no Ginásio de Esportes, ativações junto à torcida durante os jogos, divulgação da marca e informativos Institucionais nas mídias sociais do clube, utilização do uso de imagem junto às atletas e comissão técnica para ações comerciais e publicitárias, marca São Cristóvão Saúde nas propriedades e utensílios do time, além dos uniformes do staff operacional e demais ações.  


Kart

Outra renovação feita na área do esporte é com o piloto mirim de kart, Gabryel Romano, cujo apoio vem desde 2019. A Instituição patrocina o uniforme completo do piloto, incluindo layout do carro, possibilitando também a mudança de equipe, sendo composta por chefe de equipe/ preparador de motor, dois mecânicos, coach e telemetrista.


Stock Car

O Grupo São Cristóvão Saúde apoiou o piloto, Guga Lima, na 2ª etapa da corrida de Stock Car, ocorrida no mês de maio, no Autódromo de Interlagos. O profissional da Stock Car possui vasta experiência nacional e internacional, e, atualmente, integra o conjunto de grandes pilotos do país, como Felipe Massa, Cacá Bueno, Gabriel Casagrande e Rubens Barrichello. 

Na oportunidade, o apoio contou com a divulgação da logomarca São Cristóvão Saúde, que envelopou todo o carro do piloto, bem como o box de corrida. Além disso, Guga Lima prestou uma homenagem ao Presidente/ CEO do Grupo, Valdir Pereira Ventura, por consolidar essa importante parceria, inserido o nome do CEO na parte frontal do carro, em forma de agradecimento. A Instituição patrocinará Guga Lima durante todo o Campeonato Brasileiro da Stock Car em 2021.

Conforme afirma o Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, “o patrocínio vai muito além de apoiar o entretenimento. Nosso objetivo é estimular a prática esportiva, associando nossa marca à saúde física e mental e alinhando, inclusive, a parte de socialização, bons hábitos e disciplina”. Segundo ele, “esporte, saúde e qualidade de vida trabalham juntos, influenciando, de forma positiva, a mente e o corpo. Por isso, nossa Instituição tem o prazer em colaborar com o incentivo ao esporte”, finaliza Ventura. 

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, oito Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Referência em saúde, na Zona Leste de São Paulo, a Instituição completou 109 anos em dezembro de 2020. Através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, tem sido promovida uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investido em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentaram a capacidade de internação passando de 171 para 275 leitos, além das oito Unidades dos Centros Ambulatoriais, Centro Laboratorial Américo Ventura (CLAV) e do Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam diariamente milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 160 mil vidas do Plano de Saúde.

O atual Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, é também o Vice-Presidente da ACSP - Associação Comercial de São Paulo e o 1º Diretor Financeiro da FEHOSP- Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo.

Fonte: PR Consulting Americas

Nenhum comentário:

Web Rádio E5 Ao Vivo

Compre o livro "Vamos falar de Jundiaí?"

"Vamos falar de Jundiaí?", 2° livro solo de Eduardo Martellotta

Meu segundo livro solo, "Vamos falar de Jundiaí?" traz a história desta linda e pujante cidade do interior de SP, conhecida como a...

Web TV E5



Câmeras CET - São Paulo-SP

Web Rádio E5 - Site

Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

Arquivo do Rádio

Notícias da Ufologia

Notícias da Ufologia
Site mais antigo do Portal E5, agora reformulado. Tudo sobre Ufologia.