COPA 2006 - Análise de Brasil 2 x 0 Austrália




Mais uma vitória difícil para a Seleção Brasileira na Copa da Alemanha. Dois a zero em cima da Austrália, gols de Adriano e Fred, no segundo tempo.
O primeiro tempo foi complicado, com muitos erros do time de Parreira. Com a entrada de Robinho no lugar de Ronaldo (cadê o Fenômeno?), o time canarinho mais uma vez melhorou, como na partida anterior. Dá para perceber que Robinho deve ser o titular.
E o Fred, hein? que sorte, acabou de entrar e marcou o dele. O gol podia ser de Robinho, mas a bola bateu na trave, e na sobra estava lá o Fred para conferir.
Quanto ao Adriano, parece que melhorou. Kaká novamente fez uma boa partida.
Quinta-feira tem mais jogo, vamos pegar o Japão do técnico brasileiro Zico, às 16 h. E que venha mais uma vitória, de preferência com goleada para encerrar com chave de ouro a primeira fase.

Fotos: Eduardo C.M imagens Rede Globo
Eduardo Cedeño Martellotta

Jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Editor Geral, Redator e Repórter do Jornal do Brás (2004 a 2021). Co-autor e Prefaciador de livros e antologias da Editora Matarazzo. Autor do livro "Brás e seus Logradouros - origem e história". Trabalhou nas Rádios DaCidade AM e Terra AM. Criador e Editor do Portal E5 (2010 a 2021).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem