COPA 2006 - Análise de Brasil 4 x 1 Japão - Portal E5

quinta-feira, 22 de junho de 2006

COPA 2006 - Análise de Brasil 4 x 1 Japão



Agora sim a Seleção Brasileira realizou partida boa na Copa do Mundo. Goleada por 4 a 1 sobre o Japão em Dortmund, gols de Ronaldo (2), Juninho Pernambucano e Gilberto. Futebol com cara e jeito de Brasil.
Que bom que o Ronaldo desencantou. Ele torna-se o maior goleador das Copas do Mundo, com 14 gols, ao lado do alemão Gerd Muller. Este é o Ronaldo que a gente gosta de ver jogar, tomara que faça mais uns três ou quatro na Copa. O Fenômeno assinalou quatros gols na campanha do vice-campeonato de 1998, na França, oito em 2002, no Japão/Coréia do Sul, e agora dois em 2006, na Alemanha. Passou nada mais nada menos que o Edson Arantes do Nascimento, um tal de Pelé.
Mas que golaço do Juninho, é o seu primeiro em Copas e com certeza, virão mais por aí. Cicinho entrou bem, foi dele o passe de cabeça para um dos gols do Ronaldo.
O Brasil tem outro recorde: décima vitória consecutiva em Copas do Mundo.
Que venha Gana na terça que vem (27), pelas oitavas-de-final. É mata-mata. O horário muda: será ao meio-dia. Todo mundo vai almoçar em casa mesmo e torcer pela vitória do time canarinho!
E dá-lhe, Brasil!!!!!

Fotos: Eduardo C M - imagens: Rede Globo.

Nenhum comentário:

Web Rádio E5 Ao Vivo

Compre o livro "Vamos falar de Jundiaí?"

"Vamos falar de Jundiaí?", 2° livro solo de Eduardo Martellotta

Meu segundo livro solo, "Vamos falar de Jundiaí?" traz a história desta linda e pujante cidade do interior de SP, conhecida como a...

Web TV E5



Câmeras CET - São Paulo-SP

Web Rádio E5 - Site

Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

Arquivo do Rádio

Notícias da Ufologia

Notícias da Ufologia
Site mais antigo do Portal E5, agora reformulado. Tudo sobre Ufologia.