COPA 2006 - Análise de Brasil 1 x 0 Croácia




Começou a Copa para os "superstars" de Carlos Alberto Parreira. Vitória magra por 1 a 0 sobre a Croácia em Berlim. Para mim, o importante foi a vitória, pois o time canarinho não fez lá uma boa partida. Talvez por toda a expectativa dos torcedores e da imprensa do mundo inteiro, numa estréia, que sempre é nervosa.
Gol de Kaká aos 43 minutos do primeiro tempo, num chute com a canhota de fora da área. Um golaço!!
Faltou movimentação na Seleção, estava muito lenta. Melhorou depois da entrada de Robinho.
Kaká a meu ver foi um dos destaques da partida, junto com Robinho (demorou pra entrar no lugar do "Ronalducho"), Cafu, Lúcio, Juan e o goleiro Dida. Roberto Carlos também jogou muito bem.
Por outro lado, ficaram devendo futebol para a torcida brasileira o Ronaldo, o Ronaldinho Gaúcho e o Adriano. Zé Roberto talvez esteja realizando na Seleção função diferente da que costuma fazer no Bayern e também decepcionou.
Que venha a Austrália agora no domingo às 13 h. E que o Brasil faça uma partida melhor, pois os torcedores querem ver gols!
Avante, Brasil, Hexa neles!!

Fotos: Eduardo C. M imagens Rede Globo
COPA 2006 - Análise de Brasil 1 x 0 Croácia COPA 2006 - Análise de Brasil 1 x 0 Croácia Reviewed by Eduardo Cedeño Martellotta on junho 13, 2006 Rating: 5

Nenhum comentário:

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

OVNIs e ETs

OVNIs e ETs
Site do Portal E5. Tudo sobre Ufologia

Arquivo do Rádio

Arquivo do Rádio
Viaje no tempo e relembre áudios registrados ao longo da história do Rádio no Brasil

Categories

Tecnologia do Blogger.