Copa 2010 - Análise de Brasil 2 x 1 Coreia do Norte - Portal E5

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa 2010 - Análise de Brasil 2 x 1 Coreia do Norte





Johanesburgo, terça-feira à noite, temperatura abaixo de zero grau celsius. Brasil, 15h30, o País parado para assistir a estreia do Brasil na Copa de 2010. Em busca do Hexa.
A Coreia do Norte era uma incógnita. Mas foram eles que deram os primeiros chutes a gol no jogo. A primeira vez que o Brasil conseguiu chutar foi aos 15 minutos com Elano. Primeiro tempo difícil para a Seleção de Dunga. Termina zero a zero.
Vem a segunda etapa, e já aos 9 minutos, Elano tocou para Maicon, que, sem ângulo, chutou para fazer o primeiro gol brasileiro na Copa. Um a zero. Maicon chorou.
Aos 26 minutos, Robinho lançou Elano. O 7 brasileiro tocou na saída do goleiro Myong-Guk e comemorou com o time e o Brasil inteiro os 2 a 0.
Dez minutos depois, o goleiro Julio César fez a primeira defesa no jogo. Quase no final, aos 43, numa desatenção da defesa brasileira, a Coreia diminuiu.
As melhores atuações do Brasil ficaram por conta de Elano, Maicon e Robinho.
A vitória é importante, é sim, valeu, mas para a próxima partida, contra a Costa do Marfim, a expectativa é de uma exibição melhor da Seleção Brasileira.

Ficha Técnica de Brasil 2 x 1 Coreia do Norte
Local: Estádio Ellis Park, em Johanesburgo (África do Sul). Data: 15 de junho de 2010, terça-feira. Horário: 15h30 (de Brasília). Árbitro: Viktor Kassai (Hungria). Assistentes: Gabor Eros e Tibor Vamos (ambos da Hungria). Cartão amarelo: Ramires (Brasil). Gols: BRASIL: Maicon, aos 9, e Elano, aos 26 minutos do segundo tempo; COREIA DO NORTE: Yun-Nam, aos 43 minutos do segundo tempo.
BRASIL: Julio Cesar; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo (Ramires), Elano (Daniel Alves) e Kaká (Nilmar); Robinho e Luís Fabiano. Técnico: Dunga
COREIA DO NORTE: Myong-Guk; Jun-Il, Nam-Chol, Jong-Hyok, Kwang-Chon e Chol-Jin; In-Guk (Kum-Il), Yong-Hak, Yun-Nam e Yong-Jo; Jong Tae-Se. Técnico: Kim Jong-Hun
Imagens: Sportv.

Nenhum comentário:

Web Rádio E5 Ao Vivo

Compre o livro "Vamos falar de Jundiaí?"

"Vamos falar de Jundiaí?", 2° livro solo de Eduardo Martellotta

Meu segundo livro solo, "Vamos falar de Jundiaí?" traz a história desta linda e pujante cidade do interior de SP, conhecida como a...

Web TV E5



Câmeras CET - São Paulo-SP

Web Rádio E5 - Site

Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

Arquivo do Rádio

Notícias da Ufologia

Notícias da Ufologia
Site mais antigo do Portal E5, agora reformulado. Tudo sobre Ufologia.