Copa 2010 - Análise de Brasil 3 x 1 Costa do Marfim








Tarde de domingo combina com futebol e com jogo da Seleção Brasileira na Copa. Assim, entraram em campo na cidade de Johanesburgo, Brasil e Costa do Marfim. Muita esperança e otimismo da torcida amarelinha em mais uma vitória da Seleção de Dunga.
E ela conseguiu. Agora finalmente o time se encontrou em campo e convenceu o torcedor. Mostrando muita vontade, o Brasil chegou logo aos 40 segundos, com Robinho arriscando de fora da área. A bola passou perto do gol. A Costa do Marfim também deu um susto aos 15 minutos. Numa cobrança de falta, Júlio Cesar espalmou. Até que aos 24 minutos veio o primeiro gol do Brasil: Luís Fabiano tabelou com Kaká e na cara do gol soltou a bomba.
No segundo tempo, aos 5 minutos, ele de novo, Luís Fabiano, em belíssima jogada individual, marcou o segundo gol. O "Fabuloso" aplicou dois lençóis, matou a bola no ombro, involuntariamente, e estufou as redes do goleiro marfinense Barry.
E não demorou muito para sair o terceiro: aos 16 minutos, Kaká foi até a linha de fundo e tocou para Elano, que chutou rasteiro no canto esquerdo.
Aos 33 minutos, Drogba escorou de cabeça o cruzamento e diminuiu. Desatenção da defesa brasileira.
Júlio César fez novamente uma grande partida. Kaká melhorou, mas não precisava ser expulso. O Dunga deveria ter tirado Kaká assim que este tomou o cartão amarelo. O "Fabuloso" Luís Fabiano finalmente mostrou a que veio e tem tudo para ser tornar um dos artilheiros da Copa.
Que venha Portugal na sexta - eles golearam a Coreia do Norte por 7 a 0. Mas eu acredito que o Brasil termina em primeiro lugar no Grupo G.

Ficha Técnica de Brasil 3 x 1 Costa do Marfim
Local: Estádio Soccer City, em Johanesburgo ( África do Sul ). Data: 20 de junho de 2010, domingo. Horário: 20h30 (Johanesburgo) e 15h30 (Brasília). Árbitro: Stephane Lannoy (FRA). Assistentes: Eric Dansault (FRA) e Laurent Ugo (FRA). Cartões amarelos: Kaká (Brasil), Tiené, Keita e Tioté ( Costa do Marfim ). Cartão vermelho: Kaká ( Brasil ). Gols: BRASIL : Luís Fabiano, aos 24 minutos do primeiro tempo e aos 5 minutos do segundo tempo; Elano, aos 16 minutos do segundo tempo; COSTA DO MARFIM : Drogba, aos 33 minutos do segundo tempo.
BRASIL : Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Felipe Melo, Gilberto Silva, Elano (Daniel Alves) e Kaká; Robinho (Ramires) e Luís Fabiano.Técnico: Dunga
COSTA DO MARFIM : Barry; Demel, Zokora, Kolo Touré e Tiéné; Yaya Touré, Tioté e Eboué (Romaric); Drogba, Dindane (Gervinho) e Kalou (Keita).Técnico: Sven-Göran Eriksson.
Imagens: Sportv.

Postar um comentário

0 Comentários

Web Rádio E5 24h

Web TV E5



Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

Notícias da Ufologia

Notícias da Ufologia
Site mais antigo do Portal E5, agora reformulado. Tudo sobre Ufologia.

Arquivo do Rádio

Câmeras CET - São Paulo-SP

Câmera São Paulo-SP