Breaking News

Web Rádio E5 Ao Vivo

A noite do Hendecacampeonato do Palmeiras

Responsive Ad Here
Ilustração: grupos do Facebook ligados ao Palmeiras 

A memorável noite dos torcedores palmeirenses começou com o apito final do árbitro na partida América-MG 1 x 0 Internacional, perto das 18h. Festa nos arredores do Allianz Parque, em plena rua Palestra Itália, antes mesmo de o Verdão enfrentar o Fortaleza às 21h30, já sabendo que acabara de conquistar o Hendeca no Campeonato Brasileiro com quatro rodadas de antecedência.

No gramado, o Verdão, solto, confirmou o favoritismo e engoliu o Fortaleza, aplicando uma sonora goleada de 4 a 0. Gols de Rony (2), Dudu e Endrick. 

Promessa do futebol brasileiro, Endrick concedeu aquela que talvez tenha sido a sua primeira entrevista ao vivo numa rede de TV, pela Globo, ao final da partida. Emocionado, ouviu a narração do seu gol e o depoimento do seu pai.

Por sua vez, o consagrado técnico Abel Ferreira conseguiu seu sexto título em dois anos como treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras. Foram eles: duas Libertadores da América (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020), um Campeonato Brasileiro (2022), um Paulista (2022) e uma Recopa Sul-Americana (2022).

Na manhã de hoje, nas redes sociais oficiais da Sociedade Esportiva Palmeiras, o Divino Ademir da Guia batizou o time Hendecacampeão do Campeonato Brasileiro de Terceira Academia. 

Viva o Palestra!!! Com a 11ª conquista, se distancia cada vez mais dos rivais paulistas. Agora o time buscará em 2023, o quarto título da Libertadores da América. Sorte ao Verdão!!


Ilustração: Federação Paulista de Futebol - FPF 


Ilustração: @tmatheus7 - Instagram

O Divino Ademir da Guia batizou o atual elenco do Palmeiras de Terceira Academia. Aqui, uma recordação de minha entrevista com ele, no clube União dos Operários do Belenzinho, São Paulo-SP 



0 Comentários