A noite do Hendecacampeonato do Palmeiras - Portal E5

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

A noite do Hendecacampeonato do Palmeiras

Ilustração: grupos do Facebook ligados ao Palmeiras 

A memorável noite dos torcedores palmeirenses começou com o apito final do árbitro na partida América-MG 1 x 0 Internacional, perto das 18h. Festa nos arredores do Allianz Parque, em plena rua Palestra Itália, antes mesmo de o Verdão enfrentar o Fortaleza às 21h30, já sabendo que acabara de conquistar o Hendeca no Campeonato Brasileiro com quatro rodadas de antecedência.

No gramado, o Verdão, solto, confirmou o favoritismo e engoliu o Fortaleza, aplicando uma sonora goleada de 4 a 0. Gols de Rony (2), Dudu e Endrick. 

Promessa do futebol brasileiro, Endrick concedeu aquela que talvez tenha sido a sua primeira entrevista ao vivo numa rede de TV, pela Globo, ao final da partida. Emocionado, ouviu a narração do seu gol e o depoimento do seu pai.

Por sua vez, o consagrado técnico Abel Ferreira conseguiu seu sexto título em dois anos como treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras. Foram eles: duas Libertadores da América (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020), um Campeonato Brasileiro (2022), um Paulista (2022) e uma Recopa Sul-Americana (2022).

Na manhã de hoje, nas redes sociais oficiais da Sociedade Esportiva Palmeiras, o Divino Ademir da Guia batizou o time Hendecacampeão do Campeonato Brasileiro de Terceira Academia. 

Viva o Palestra!!! Com a 11ª conquista, se distancia cada vez mais dos rivais paulistas. Agora o time buscará em 2023, o quarto título da Libertadores da América. Sorte ao Verdão!!


Ilustração: Federação Paulista de Futebol - FPF 


Ilustração: @tmatheus7 - Instagram

O Divino Ademir da Guia batizou o atual elenco do Palmeiras de Terceira Academia. Aqui, uma recordação de minha entrevista com ele, no clube União dos Operários do Belenzinho, São Paulo-SP 



Nenhum comentário:

Web Rádio E5 Ao Vivo

Compre o livro "Vamos falar de Jundiaí?"

"Vamos falar de Jundiaí?", 2° livro solo de Eduardo Martellotta

Meu segundo livro solo, "Vamos falar de Jundiaí?" traz a história desta linda e pujante cidade do interior de SP, conhecida como a...

Web TV E5



Câmeras CET - São Paulo-SP

Web Rádio E5 - Site

Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

Arquivo do Rádio

Notícias da Ufologia

Notícias da Ufologia
Site mais antigo do Portal E5, agora reformulado. Tudo sobre Ufologia.