Ufólogos debatem OVNIs em Simpósio - Portal E5

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Ufólogos debatem OVNIs em Simpósio



Eduardo Martellotta

Os ETs invadiram a Barra Funda, dia 26 de outubro último. Não propriamente visitantes de outros planetas, mas ufólogos que debateram no Simpósio Internacional “Exopolítica: O fenômeno OVNI rumo às Nações Unidas”, a Casuística da Ufologia, bem como lançaram o manifesto da Academia Latino-Americana de Ufologia Científica, sobre a existência dos OVNIs – Objetos Voadores Não-Identificados e o recente avistamento da Marinha Norte-Americana de vários deles, considerados por ela mesma como autênticos. Veja alguns flashes:









































O ufólogo Edison Boaventura Jr, presidente do Grupo Ufológico de Guarujá – GUG expôs palestra sobre “Maio de 1986: A Noite Oficial dos OVNIs”. Em 19 de maio daquele ano, 21 OVNIs invadiram o espaço aéreo do Brasil e foram perseguidos por caças da Força Aérea Brasileira. Arquivos do Coreg – Arquivo Nacional estão à disposição do público. Mas, segundo Edison, os militares não liberaram alguns áudios, inclusive alguns relatórios, que talvez comprometam alguma coisa. Existe corte em vídeos que mostram a conversação entre o piloto e a torre de controle. “Mas é um ganho para a Ufologia Mundial. É oportuno solicitar uma ampla discussão na ONU, sobre o tema (fenômeno OVNI) e paralelamente a isso, se criar um organismo multilateral de pesquisa para clarificar melhor essa fenomenologia”, disse ele.




Gener Silva palestrou sobre “Comissão Brasileira de Ufólogos: Estado da Arte”. Segundo ele, existem hoje 4.073 exoplanetas confirmados girando em torno de outros sóis que não o nosso, e 4.495 já foram descobertos, porém precisam ser confirmados. Isso dá um total de 8.500 exoplanetas descobertos e 3.028 são os sistemas estelares que orbitam essas 8.500 estrelas, dando uma média de 2 ou 3 três planetas que circundam cada sol. Esses dados foram confirmados cientificamente.
Ainda de acordo com Gener, pelo programa Artemis da NASA, a Lua será habitada, em 2024 por meio de colônias, durante a primeira fase do programa. Posteriormente, haverá colônias em Marte no ano 2035. Gener lembrou ainda que, mais recentemente, a Marinha Norte-Americana finalmente reconheceu o fenômeno OVNI, mudando a nomenclatura para Objeto Anômalo Não-Identificado – OANI.




O Dr Julio Acosta Navarro da Academia Latino-Americana de Ufologia Científica, com sede em São Paulo-SP, ministrou a palestra “Fenômeno OVNI rumo às Nações Unidas” onde apresentou vários depoimentos de personalidades políticas sobre o fenômeno, exibindo ainda a Casuística Internacional da Ufologia. Segundo ele, personalidades históricas como Buda, Sócrates e Moisés foram alguns dos contatados por seres intraterrestres de túneis subterrâneos, intramarinos, ultraterrestres e ultradimensionais. Ao final, ele apresentou o “Manifesto Inteligências Extraterrestes em Contato com a Humanidade” lançado pela Academia.

Matéria publicada na edição 374 (1ª quinzena de novembro de 2019) do Jornal do Brás.


Nenhum comentário:

Web Rádio E5 Ao Vivo

Web TV E5



Câmeras CET - São Paulo-SP

Web Rádio E5 - Site

Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

E5 Shop