OVNIs são vistos durante Pandemia - Portal E5

quinta-feira, 16 de abril de 2020

OVNIs são vistos durante Pandemia

Eduardo Martellotta

Em meio a esta pandemia do Covid-19, ufólogos de todo o mundo e a população em geral notaram um aumento nos casos de avistamentos de OVNIs - Objetos Voadores Não Identificados nos céus de vários estados do Brasil e em outras partes do mundo.

Segundo o ufólogo Edison Boaventura Jr, presidente do GUG - Grupo Ufológico de Guarujá, em contato com o Jornal do Brás e Portal E5, no Estado de São Paulo houve reportes de luzes misteriosas na Capital, em Peruíbe, Ribeirão Preto, Tatuí, Campinas, Jaú e outras cidades. Todavia, disse Edison, muitas pessoas estão confundindo as luzes com os 60 satélites Starlink da SpaceX lançados no espaço em novembro último, e visíveis em várias partes do nosso País - eles são um cordão de luzes que contém tecnologia 5G, utilizada para testes de internet em velocidade de conexão superior à já existente, sobre a qual vários cientistas e médicos do planeta alertam para a gravidade do 5G na saúde humana.

                         Satélite Starlink

Para saber mais sobre os satélites que passam em formação, parecendo um trenzinho luminoso, pode verificar os dias e horários de sua passagem pelos céus no site: www.heavens-above.com.

Mas, os casos mais impressionantes de OVNIs e que não têm nada a ver com satélites, evidenciam objetos voadores cilíndricos de dezenas de metros de comprimento, asseverou Edison Boaventura Jr. "Tais fenômenos estão sendo testemunhados por várias pessoas em Porto Rico, Estados Unidos, Rússia, dentre outros países e, no Brasil na cidade de Tatuí - SP, um OVNI cilíndrico também foi filmado em pleno dia em 4 de abril de 2020, sendo observado por vários moradores do bairro Jardim Manoel de Abreu", reportou ele.

OVNI visto em Tatuí em 4 de abril de 2020

Explosões solares
Perguntado pelo Jornal do Brás e Portal E5 se a pandemia de Covid-19 teria alguma correlação com a intensificação de avistamentos, o pesquisador Edison não acredita nessa hipótese. "Entretanto, a volta das explosões solares pode ter alguma ligação, pois existem hipóteses que afirmam que quando tais eventos solares ocorrem, existe uma incidência maior de observações em nosso planeta".

OVNI fotografado na Costa Rica em abril de 2020


OVNI capturado na zona rural de Tuluá, Colômbia, também no mês de abril de 2020, por meio de vídeo


Vídeo mostra um OVNI capturado pela Estação Espacial Internacional (ISS)

Tecnologia 5G maléfica ao ser humano
A SpaceX pretende usar a Starlink para fornecer um serviço de acesso rápido à Internet em qualquer lugar do planeta. Atualmente, mais de 240 satélites estão em órbita. Ao ser perguntado se teria alguma correlação com a pandemia, Edison disse: "Os satélites não têm nada a ver com a pandemia que é causada pelo coronavírus que usa uma proteína em forma de agulha que se acopla à ACE2 como uma chave na fechadura e aí, causa a disfunção no nosso organismo, levando a óbito os seres humanos, nos casos mais agressivos. Saliento que, mais perigoso é a tecnologia 5G, que segundo estudos científicos, pode baixar a imunidade e em alguns casos mais graves, trazer um câncer as pessoas que ficam expostas a estas ondas. Então, poderíamos dizer que o 5G associado a pandemia de coronavírus pode afetar sobremaneira a quantidade de pessoas nos países que já detém o 5G".

            Ufólogo Edison Boaventura Jr

É importante que fiquemos atentos a todos os acontecimentos, pois certamente estamos passando por um período atípico, cercado de isolamentos e cuidados, salientou o ufólogo. "Após este cenário passar, o Humanidade será transformada e valorizará mais a sua vida e o amor ao próximo. Quem viver, verá".
Contatos com Edison Boaventura Jr pelo e-mail boaventura_gug@hotmail.com.


Nenhum comentário:

Web Rádio E5 Ao Vivo

Web TV E5



Câmeras CET - São Paulo-SP

Web Rádio E5 - Site

Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

E5 Shop