Ônibus aderem ao Outubro Rosa

Objetivo é lembrar da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama


A SPTrans informa que, entre os dias 1º e 31 de outubro, 1.105 ônibus do sistema de transporte público de São Paulo-SP vão circular caracterizados com a marca do Outubro Rosa, campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Serão quatro ônibus adesivados nas laterais pela empresa Sambaíba e um pela viação Transcap. Outros 1.100 ônibus, também da Sambaíba, receberão o laço rosa identificando a campanha na parte frontal.

Além do laço, o ônibus da Transcap vai circular com a frase: “A melhor atitude contra o câncer de mama é a prevenção”. Os ônibus da Sambaíba terão desenhos de mulheres de diferentes etnias. A finalidade é alertar para a prática de exames de rotina como prevenção da doença.


Foto: Transcap

Eduardo Cedeño Martellotta

Jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Editor Geral, Redator e Repórter do Jornal do Brás (2004 a 2021). Co-autor e Prefaciador de livros e antologias da Editora Matarazzo. Autor do livro "Brás e seus Logradouros - origem e história". Trabalhou nas Rádios DaCidade AM e Terra AM. Criador e Editor do Portal E5 (2010 a 2021).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem