Celelê promove arte e inclusão com Musicoterapia - Portal E5

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Celelê promove arte e inclusão com Musicoterapia


A artista e musicoterapeuta Celise Melo, a Celelê, em homenagem às pessoas com deficiência e em comemoração dos seus 31 anos atuando na área de Música e Musicoterapia, criou uma nova personagem, a Clarina, e as Apostilas Educativas

Clarina é uma jovem que tem metas e vai em busca dos seus objetivos, sofre bulling e tem problemas de visão. Seu grande sonho é ser bailarina e cantora! Celelê e sua Turma irão ajudá-la a superar as dificuldades. Seus amigos têm Síndrome de Down, Autismo e Deficiência Visual e juntos irão se unir pela inclusão de todos!

Desde 1990, em São Paulo, Celise é professora de música para crianças e pessoas com deficiência, ministra cursos, trabalha com hidroterapia, unindo a música e as artes. Até hoje realiza trabalhos voluntários para pessoas carentes e doentes do Brasil e da África.

Também compôs canções específicas e criou espetáculos para crianças, jovens, pessoas com deficiência e para a Terceira Idade.

Em 1993 criou a personagem Celelêjá se apresentou em vários palcos brasileiros, também em Portugal, Espanha, Itália, França e Israel com sucesso de público e crítica, mantendo sempre a sua originalidade e autenticidade.




 

Na quarta-feira, dia 14 de julho, às 20h, irá ao ar na TV Aberta SP o novo vídeo “O Sonho de Clarina”, indicado para todas as idades, com o tema especial sobre inclusão. As reprises serão na sexta-feira dia 16, às 10h30, na segunda-feira dia 19, às 15h30, na quarta-feira dia 21 de julho, dia 23 às 10h30, dia 26 às 15h30 e quarta-feira dia 28 de julho, às 20 horas.


No dia 14 de julho haverá também o lançamento das Apostilas “Igual a Você”, que foram criadas para facilitar o aprendizado com atividades educativas. 

São 3 volumes diferentes para crianças, jovens e adultos, que estarão disponíveis sob encomenda pelo WhatsApp (11) 99962-2380 e no site www.celeleeamigos.com.br!

 

 

 

        Sueli Monteiro - Produção São Paulo - (11) 99962-2380

        Instagram: @celeleeamigos  /  Facebook: celeleoficial 

        Youtube: Celele Musicoterapia - Inclusão  e  celeleeamigos   




4 comentários:

Andreia Alves Lima disse...

Lendo a reportagem eu me identifiquei muito com a Clarina pois sou deficiente visual baixa visão!.
Parabéns celelē pelo seu trabalho e seja bem vinda a turminha Clarina

Andreia Alves Lima disse...

Parabéns celelē ❤️

Patrícia Chammas disse...

Parabéns, Celelê!!! Sempre renovando, criando novos personagens através dos quais todos se sentem representados! Que bela história na Musicoterapia nesses 31 anos de estrada...! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Unknown disse...

Parabéns pela nova personagem, com certeza outro grande sucesso, e de um tema muito difícil em que não dão a devida atenção. Deus a abençoe 🙏🙏🙏🙏... Bjokas no 💓

Web Rádio E5 Ao Vivo

Web TV E5



Câmeras CET - São Paulo-SP

Web Rádio E5 - Site

Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

E5 Shop