Celelê promove arte e inclusão com Musicoterapia - Portal E5

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Celelê promove arte e inclusão com Musicoterapia


A artista e musicoterapeuta Celise Melo, a Celelê, em homenagem às pessoas com deficiência e em comemoração dos seus 31 anos atuando na área de Música e Musicoterapia, criou uma nova personagem, a Clarina, e as Apostilas Educativas

Clarina é uma jovem que tem metas e vai em busca dos seus objetivos, sofre bulling e tem problemas de visão. Seu grande sonho é ser bailarina e cantora! Celelê e sua Turma irão ajudá-la a superar as dificuldades. Seus amigos têm Síndrome de Down, Autismo e Deficiência Visual e juntos irão se unir pela inclusão de todos!

Desde 1990, em São Paulo, Celise é professora de música para crianças e pessoas com deficiência, ministra cursos, trabalha com hidroterapia, unindo a música e as artes. Até hoje realiza trabalhos voluntários para pessoas carentes e doentes do Brasil e da África.

Também compôs canções específicas e criou espetáculos para crianças, jovens, pessoas com deficiência e para a Terceira Idade.

Em 1993 criou a personagem Celelêjá se apresentou em vários palcos brasileiros, também em Portugal, Espanha, Itália, França e Israel com sucesso de público e crítica, mantendo sempre a sua originalidade e autenticidade.




 

Na quarta-feira, dia 14 de julho, às 20h, irá ao ar na TV Aberta SP o novo vídeo “O Sonho de Clarina”, indicado para todas as idades, com o tema especial sobre inclusão. As reprises serão na sexta-feira dia 16, às 10h30, na segunda-feira dia 19, às 15h30, na quarta-feira dia 21 de julho, dia 23 às 10h30, dia 26 às 15h30 e quarta-feira dia 28 de julho, às 20 horas.


No dia 14 de julho haverá também o lançamento das Apostilas “Igual a Você”, que foram criadas para facilitar o aprendizado com atividades educativas. 

São 3 volumes diferentes para crianças, jovens e adultos, que estarão disponíveis sob encomenda pelo WhatsApp (11) 99962-2380 e no site www.celeleeamigos.com.br!

 

 

 

        Sueli Monteiro - Produção São Paulo - (11) 99962-2380

        Instagram: @celeleeamigos  /  Facebook: celeleoficial 

        Youtube: Celele Musicoterapia - Inclusão  e  celeleeamigos   




4 comentários:

Andreia Alves Lima disse...

Lendo a reportagem eu me identifiquei muito com a Clarina pois sou deficiente visual baixa visão!.
Parabéns celelē pelo seu trabalho e seja bem vinda a turminha Clarina

Andreia Alves Lima disse...

Parabéns celelē ❤️

Patrícia Chammas disse...

Parabéns, Celelê!!! Sempre renovando, criando novos personagens através dos quais todos se sentem representados! Que bela história na Musicoterapia nesses 31 anos de estrada...! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Unknown disse...

Parabéns pela nova personagem, com certeza outro grande sucesso, e de um tema muito difícil em que não dão a devida atenção. Deus a abençoe 🙏🙏🙏🙏... Bjokas no 💓

Web Rádio E5 Ao Vivo

Compre o livro "Vamos falar de Jundiaí?"

"Vamos falar de Jundiaí?", 2° livro solo de Eduardo Martellotta

Meu segundo livro solo, "Vamos falar de Jundiaí?" traz a história desta linda e pujante cidade do interior de SP, conhecida como a...

Web TV E5



Câmeras CET - São Paulo-SP

Web Rádio E5 - Site

Web Rádio Boa Demais

Boletins na Rádio DaCidade AM

Boletins na Rádio Terra AM

Arquivo do Rádio

Notícias da Ufologia

Notícias da Ufologia
Site mais antigo do Portal E5, agora reformulado. Tudo sobre Ufologia.